Casados há um mês

 

Está fazendo um mês que estou casado com a minha amada Rosângela. É, amada Rose, pois essa mulher me traz felicidade e a vontade de viver cada minuto dessa vida, como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.

Alguém pergunta se estamos bem, e a resposta nem precisa ser expressada com palavras, nosso sorriso fala por nós. Não sei qual a retórica da pergunta, porém só posso dizer que sou e estou FELIZ.

A comemoração foi meio conturbada; essas coisas que sempre aparecem como provações nas nossas vidas. Tomamos até um vinho, presente da nossa querida amiga JULIENE.Contudo, passamos a reverberar o tempo, tempo às vezes possível de explicar, mas não de entender.

Nesse tempo, sou aprendiz para que possa sempre levar a felicidade, sem enganar ninguém, sem ser enganado. Vamos dividindo o espaço da casa, as tarefas enfim, os bons momentos, que são responsáveis pela superação dos problemas e obstáculos.

2 comentários sobre “Casados há um mês

  1. Lia disse:

    o amor é lindo mesmo.
    :)

  2. Rosangela disse:

    Este foi realmente um primeiro mês muito especial para mim também! Acho que nos saimos bem na adaptação às manias um do outro, não é? Foi muito legal mesmo e, no que depender de meu amor e dedicação, os outros aniversários serão realmente maravilhosos!! Parabéns!!

Deixe uma resposta

